1. Iglesias imóveis
  3. Resultado da Busca
  4. PN1502AV1

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

Apartamento mobiliado, para temporada, na praia de Ponta Negra, no condomínio Porto Verão, 2 quartos, 2 ar-condicionados, sala/copa, banheiro social, cozinha, varanda, garagem, piscina. Localização: fica a 480 metros da praia de Ponta Negra, 150 metros do Restaurante Camarões, 50 metros do Shopping do Artesanato Vilarte (na Av. Engenheiro Roberto Freire), Praia Shopping com 7 salas de cinema, lojas, sorveteria. ---------------------------------SOBRE O BAIRRO PONTA NEGRA --------------> A Praia de Ponta Negra é uma famosa praia localizada no bairro de mesmo nome em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte (Brasil). Tornou-se após sua urbanização um dos points da capital potiguar. Excelente para o banho, a praia ganhou também um calçadão, iluminação e policiamento, proporcionando assim, uma grande infra-estrutura com bares, restaurantes, hotéis e shoppings. A praia de Ponta Negra tem cerca de 4 km de extensão e pode ser considerada uma pequena baía. No extremo sul fica o Morro do Careca, o ponto turístico mais famoso de Natal. Caminhando em direção ao norte, percorrem-se primeiramente ao redor de 2 km da avenida Erivan França, os quais são repletos de bares, restaurantes, hotéis, boates, pequenas galerias de shopping, etc. Ao final do trecho beira-mar da avenida Erivan França, ocorre uma bifurcação: a avenida sobe uma íngreme colina, em direção ao bairro de Ponta Negra, e o calçadão prossegue por mais 2 km, freqüentados por praticantes de caminhadas (nesse trecho, existe absoluta predominância de pousadas, ocasionalmente entremeadas por barracas).

• 2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • 50 m² ÀREA ÚTIL