1. Iglesias imóveis
  3. Resultado da Busca
  4. PN9253AA1

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

Este apartamento se localiza no condomínio Estrela do Atlântico com vista do mar em Ponta Negra, numa das avenidas principais: Rota do Sol. O apartamento em andar alto com seus 59 m² de área privativa distribuída em sala para dois ambientes com cozinha aberta e armários, área de serviço, 02 quartos, sendo 01 suíte com closet, a varanda com linda vista do mar, internet a combinar. Diferenciais: mobiliado com confortáveis camas de casal; armários nos quartos, banheiros e cozinha; geladeira/m, fogão, microondas, panelas, pratos, talheres, etc; sala com sofá, mesa com 4 cadeiras, tapete; varanda com cadeiras e vista para o mar; TV; 2 ar condicionado. Condomínio com infraestrutura de lazer de Clube, composto de belíssimas piscinas adulto, infantil, churrasqueira com área de apoio, jardim, deck molhado, toboágua, espaço gourmet com churrasqueiras e fogão, espaço zen, salão de festas climatizado, sala de ginástica super moderna, spa com hidro, lavanderia(a confirmar), 4 elevadores, elevador de serviço, sistema de aquecimento de água à gás, vaga de garagem coberta para seu carro e vaga para visita. Circuito Fechado TV, Gás Central Interfone. pilotis, Playground, Portaria 24 h, quadra de tênis. A localização do imóvel é excelente, próximo à ponto de ônibus, praia, padarias, lojas, farmácias, escolas, shoppings, cinema, bancos, restaurantes, bares, feiras de artesanato, lanchonetes, posto de gasolina, e supermercados.

• 2 Quartos (1 suite)
  • Gradeada
  • Lado da sombra
  • Armário embutido