Iglesias Imóveis, Arquitetura e Turismo

A empresa Iglesias Imóveis, Arquitetura e Turismo, fundada em Natal-RN no ano de 1986, inscrita no CRECI/RN sob o Nº 1.089-J, possui excelência na prestação de serviços em vendas, locação, temporada, administração de imóveis e arquitetura, por sua atuação rápida e segura, aliando tecnologia, eficiência e tradição.Seu principal objetivo é a satisfação dos clientes e parceiros, através de um atendimento personalizado com esclarecimento de dúvidas relacionadas à transação com negociação de imóveis, arquitetura e turismo.

A área de atuação, da imobiliária, abrange toda a grande Natal, com foco em Ponta Negra no que se refere a aluguel por temporada. Neste período de décadas de prestação de bons serviços, foi possível atender cerca de 30 mil clientes. Para proporcionar um atendimento satisfatório, busca constantemente profissionais e oferece capacitação continuada específica, para que possam se dedicar ao cliente e atender suas expectativas. Somos parceiros das melhores instituições financeiras do país, para obtenção de crédito fácil e rápido, assessoria para a identificação do imóvel pretendido, sua negociação, análise jurídica, conclusão e pós-venda diferenciada no mercado. Nossa sede própria foi planejada e construída para proporcionar conforto e facilidades que vão desde sua privilegiada localização, de frente para o mar, numa das áreas mais privilegiadas na orla da praia de Ponta Negra, onde você pode desfrutar de uma linda vista do mar, com estacionamento amplo.

Nossa tradição no mercado se estabeleceu pelo constante respeito, honestidade e transparência em todas as fases da negociação com imóveis. Todo esse empenho visa proporcionar bons negócios para nossos clientes. Atuamos nos seguintes segmentos: Imóveis residenciais de alto padrão, tais como casas, apartamentos, coberturas e flats; Imóveis comerciais, hotéis, pousadas, escritórios, lojas convencionais; Terrenos residenciais e incorporação; Administração de imóveis; Arquitetura; Além de excelentes negócios com aluguel de casas e apartamentos mobiliados para temporada. Por isso a Iglesias Imóveis, na pessoa de seus idealizadores, convida você a se unir a ela na realização do sonho de sua família, através de um excelente negócio imobiliário.